Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

A luta da dieta

Eu tive de  férias entre setembro e outubro; em duas semanas engordei 4 kilos. Comecei logo a fazer dieta e aos poucos e poucos lá fui perdendo os kilos a mais. Não vos vou contar quanto peso neste momento porque é um descalabre mas perdi os 4 kilos que tinha engordado.

Pode ser que consiga continuar a dieta e emagrecer mais uns 4 ou 5 kilos, era tão bom...

Estou mesmo satisfeita porque já estou um pouco mais magra. 

O meu cooncelho para quem quer emagrecer é o seguinte, comam muitos vegetais, muita sopa e fruta. Eu tenho muitas refeições que como um bom prato de sopa, um iogurte e uma peça de fruta. O mais importante é perdermos barriga por causa do coração. Se tens o problema de engordar muito fácilmente como eu, tens de ter mesmo muito cuidado com a alimentação, evitando tudo o que é gorduras e doces. Claro que por vezes não conseguimos resistir às tentações mas uma vez por semana não vai fazer muita diferença.

Outra coisa muito importante são as caminhadas, fazem muita falta para perdermos gordura, fazem bem a tudo.

Tu que estás farto de dietas e lutar contra a balança, coragem, força e não desistas, está em causa a tua saúde.

Beijinhos 

 

 

 

2 comentários

Comentar post