Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

A guerra dos mundos

Perante o que está acontecer este ano, tudo parece combinado, tudo parece feito de encomenda para destruir a vida humana. Os países que ainda não têm consciência do que está a vir aí, vão ter consequências muito graves. A mudança  e a consciência de que não somos nada e que somos insignificantes num ápice, deveria estar bem presente na cabeças de todos. 

Se Putin acha que vai longe com tudo isto, está redondamente enganado, perdem todos e maldita seja a economia mundial que nos vai enfiar no inferno sem volta.

Catástrofes ambientais vêm aí e quero ver o Putin onde se vai enfiar. A natureza já não aguenta mais e a guerra apesar de ser horrívelmente perigosa, ninguém está livre das perigosas catástrofes ambientais que vão destruir o que os homens andaram a fazer durantes estes ultimos séculos. Estão preocupados com a gasolina e o gasóleo? Se todos deixam-se de conduzir tudo mudava. Se todos derrepente não dependessem de cadeias de supermercado e fossem auto-sufucientes seria o fim de grandes empresas de milionários. Se todos criassem o seu próprio trabalho e não precisassem do estado ou dos bancos, acabariam os bancos.

O homem só tem o que merece e se todos nós somos dependentes de gentinha, bilionários que nos escravizam uma vida inteira e provocam as guerras porque queremos....

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.