A Faxina grande e outras coisas ...
Olá bom dia !!!!
Espero que estejam bem.
Esta semana passada foi dia de limpezas grandes cá em casa. Limpei a cozinha, que me deixou toda partida mas agora já está. Tarefa finalizada.
Este mês foi de contenção. Foi de esticanso dos tostões. Está tudo muito, mas muito caro.
Houve apenas um dia que me esbaldei um boadinho e fui a um restaurante que não gostei da maneira como me trataram, numa segunda volta. Era por marcação e não se dignaram a pedir desculpa ou lamentar que não tinham mesa. Literalmente puseram-nos a andar sem a minima consideração.
Náo vou dizer qual o restuarante porque as pessoas precisam trabalhar mas aprendi uma grande lição, evitar ao máximo comer fora. Não gosto da maneira como tratam as pessoas, se tivessem o restaurante vazio imploravam para que entrassemos. A sociedade tem muito que aprender em civismo e educação.
Uma coisa que verifiquei é que Lisboa está entregue literalmente aos de fora. Os portugueses náo existem. O governo vendeu o nosso país aos turistas. Não há espaço para o simples português. Uma vergonha.
Façam turismo dizem todos os dias. Mas é para quem tem dinheiro e os portugueses andam muitos com quase nada todos os meses para este país ter casas à venda por 500 mil euros. Uma vergonha. O nosso país já não tem espaço para nós. Querem que todos os portugueses se vão embora deste país.
Estes incêndios que houve, eu desconfio que há crime organizado. É demais. Só não vê quem não quer.
Bom dia a todos
Cumprimentos e abraços