Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Reiki

O reiki é a possibilidade de qualquer pessoa sentir uma energia de limpeza entrar no seu corpo e mente. A pessoa que faz o reiki transmite energia para o outro, provocando a limpeza de más energias, ficamos mais leves, com mais força para enfrentar o dia a dia e com mais paz interior.

Eu faço tratamento de reiki já desde Agosto do ano passado, senti muita diferença em mim. Vivo com muito mais paz interior e sinto uma energia positiva que me faz viver com mais alegria. Ainda na segunda-feira estava desanimada com o meu peso, mas logo ganhei forças para fazer dieta e fazer exercício. Agora ando a lutar novamente para perder peso e ganhar saúde.

Quem nunca recebeu reiki e se realmente quizer fazer tratamento, experimente pois não vai se arrepender. É preciso ter a certeza de que a pessoa que vai fazer o tratamento tenha formação específica de reiki. 

O reiki ajuda muito na saúde, melhora muito todo o nosso organismo. Para além de atuar na nossa maneira de estar é muito benéfico para todo o nosso corpo.

4 comentários

Comentar post