Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Promoções, roupa e calçado

Boa tarde pessoal !!!

Estou a precisar de umas roupitas novas. Tenho peças de roupa já muito velhas e algumas comidas pelas traças. Isto até parece que estou numa miséria mas não é bem assim. Tenho de arranjar algumas roupas para melhorar a vestimenta. Estou a pensar numas blusas, vestidos, camisas e calças. Eu não compro roupa regularmente, só costumo comprar uma vez  ou duas por ano. Não gosto de gastar dinheiro em roupas e não me considero vaidosa. Gosto de estar apresentável mas nunca exagero nas roupas.

No fim de semana passado vi umas roupas muito lindas em Odivelas mas eram muito caras. Quero ir ao campera pois encontra-se coisas muito em conta. O ano passado comprei lá, várias peças de ropa que foram muito baratas por isso vou apostar novamente. Encontrei nessa altura umas camisas e um fato para o marido excelentes a metade do preço, foi dinheiro muito bem investido. Para mim comprei peças de Verão e de Inverno por metade do preço.

O ano passado comprei uns puloveres na modalfa para o marido que agora estão todos desfeitos nas pontas das mangas, ou seja ficaram uma .... Lá temos que comprar mais uns puloveres novos. A roupa de agora é uma treta, dura pouco e é cara. Como a roupa dura pouco, tento sempre comprar a metade do preço em promoções e saldos. Já nada é como antigamente. Para finalizar, outra batalha é os sapatos que agora são tão caros e não duram nada. De ano para ano fico com menos sapatos para calçar e custa-me muito comprar pois são bastante caros.  Resumindo e concluindo, este fim de semana as lojas de roupas e calçado vão ser revistadas a pente fino. Beijinhos e tenham um bom dia.

6 comentários

Comentar post