amor, família, amigos, treinos, emagrecer, casa, limpezas, dia, sol, aventuras, verão, inverno, pensamentos, tarefas domésticas, Natal, Páscoa, férias, compras, roupas

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

...RAIOS DE SOL

comentários a assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

...RAIOS DE SOL

comentários a assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Pensamentos

Fiz os meus 40 anos em Janeiro e deparo-me com tantos pensamentos. Preocupo-me com tanta coisa e relembro tantos momentos vividos. Tenho saudades de tanta coisa que passou, sinto falta da minha infância, da minha adolescência...

Vejo o tempo a passar e penso como será a minha vida daqui a 30 anos, preocupo-me muito e tenho medo, tanto medo do futuro.

 

A minha vida não tem sido fácil, problemas de saúde, problemas financeiros e vejo-me incapaz, sinto que não posso controlar nada. Há muitos anos que não tenho emprego e por motivos de saúde, não tenho forças e energia para trabalhar fora de casa.

Vivi tranquila durante os últimos 10 anos, sem me preocupar muito com o futuro mas penso agora demais, sem saber muito bem o que fazer. Gostava de ser mais alegre, não pensar tanto e acreditar que a vida vai-me sorrir. Por alguns momentos por vezes consigo ser assim mas há tantos dias que me vou abaixo e estou no fundo.

Acho que esta insegurança, este medo tão grande da vida derruba-me, mata-me aos poucos, envelheço a todos os niveis. Estes anos de 2011 até hoje foram um inferno e fizeram-me perder muita coisa positiva que tinha em mim. Não consigo ter muita esperança de uma vida tranquila, tenho receio da velhice, acho até que me aterroriza.

Rezo muito, peço quaso todos os dias para que eu ultrapasse estes sentimentos tão maus dentro de mim. Gostava de que o tempo parasse e que eu ficasse assim como estou agora para sempre, assim seria feliz e não me preocupava tanto com o dia a dia mas a vida não é assim.

Despertei para muita coisa que me assusta, muita coisa me deixa presa e com falta de respiração. Queria não estar assim mas queria sim que um anjo me falasse todos os dias e me disse-se não tenhas medo, não tenhas medo tudo vai ser bom e tranquilo...

 

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D