Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Os últimos dias

Sexta-feira, dia 22, a 3 dias do dia de Natal 2017

Esta noite passada dormi mal e levantei-me muito cedo. Já provei bolo rei no dia anterior que comprei no pingo doce, muito bom posso comprovar mas foi bem caro, passou dos 7 euros.

As minhas gatas ainda não destruiram a árvore de Natal mas já tentaram fazer das boas. Tenho a despensa com as coisas necessárias para fazer as sobremesas. O bacalhau e o borrego fica por conta da mãe.

Para minha desgraça tenho de dar um jeitinho à casa hoje ou amanhã...limpar...essa coisa tão boa que estou tão farta...

Como eu vos contei, ontem comprei um bolo rei e mais umas coisitas no pingo doce. Estava um inferno de gente no supermercado, tiveram que abrir as caixas todas para tanta gente, É uma loucura, as pessoas andam possuidas, não se pode ir a algum lado que é um mar de gente em supermercados e centros comerciais.

Hoje e amanhã temos sol e frio. Na véspera de Natal é capaz de chover, ou não. Ainda precisamos de muita chuva, pode ser que chova a semana toda que vem.

Não, não comprei prendas para ninguém. Só o meu pai é que lá teve direito a um casaco de Inverno porque precisa mesmo dele. Compras faço nos saldos, talvez umas botas e umas roupas para mim e para o marido.

Vamos lá ver o que vai sobrar para Janeiro, normalmente não se aproveita grande coisa, já está tudo bem escolhido. 

E pronto, mais novidades nos próximos dias com as aventuras e desventuras do Natal. Passem bem o dia e se forem para os supermercados, os meus pêsames, vai ser complicado,,,

 

 

comprasnatal.jpg

 

 

4 comentários

Comentar post