Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Energias positivas

Hoje, quarta-feira completo mais um dia de tratamento de reiki e já lá vão 17 dias seguidos de auto cura. Está quase a acabar esta etápa de 21 dias seguidos de tratamento. Ao princípio andei muito cansada. Senti um cansaço muito grande e dormi muito para restabelecer as energias. Agora ando bem, ultrapassei uma etápa que está a dar resultados benéficos. Não sabia que ia sentir tanta coisa mas fico bastante satisfeita com os resultados. Não consigo explicar muito bem a diferença do antes e depois, só sei dizer que ando muito bem e gosto imenso de fazer tratamento de reiki todos os meses com a minha terapeuta. 

Sou terapeuta de massagem de reabilitação e já tenho o nivel l de reiki. É muito bom ter aprendido estas duas áreas tão diferentes pois são muito benéficas para o bem estar meu e da família. Outra coisa que me anda a fazer muito bem é o ginásio que continuo a frequentar.

Estão a chegar as minhas férias já esta semana que vem. Vou ter 2 semaninhas para estar com o maridinho. Muito bom, finalmente vou estar com o meu mais que tudo ...

 

 

2 comentários

Comentar post