Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

...RAIOS DE SOL

assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

...RAIOS DE SOL

assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

16
Ago17

Amor e felicidade

CÉLIA

frases-de-amor2.jpg

 

O AMOR, é tudo. Antes de casar nunca pensei que seria o dia do meu casamento, o dia mais importante da minha vida. Vivi uma infância feliz, uma adolescência um pouco conturbada e foi nos meus 30 anos que vivi momentos muito felizes. Cheia de vida e com muito amor, fui muito feliz, apesar de alguns problemas financeiros. 

Comprámos a nossa casa e fomos enchendo a casa com tudo escolhido pelos dois. Foi lindo e maravilhoso, construirmos a nossa vida. O nosso casamento encheu-me o coração de tanta felicidade. Hoje sinto muita falta desses tempos, foi o início de uma vida bonita, ainda hoje nos amamos muito mas é diferente. A vida tornou-se mais complicada, vivemos com mais responsabilidades e preocupações.

Pensamos e preocupamo-nos muito com as nossas finanças, não sabemos o futuro, temos que fazer de tudo para termos o nosso futuro estável. Não gastamos o dinheiro mal gasto, queremos ter dinheiro para a nossa velhice e para isso muita coisa muda. 

Tornámo-nos muito mais responsáveis, mais adultos, perdemos as nossas doces irresponsabilidades da juventude. 

Por outro lado não vivo obececada para ter seja o que for e não penso muito no que poderá acontecer, só nos precavemos, só isso.

Mas voltando ao AMOR, tenho um grande amor e não me imagino sem ele. Ele é o meu chão, minha vontade de viver. Preocupo-me com ele e peço todos os dias para que ele esteja bem, é o MEU GRANDE AMOR.

Tantos momentos felizes tenho vivido junto a ele, as viajens que fizemos, os passeios de mãos dadas, os dias e noites de amor, tudo me enche a alma e o coração. Nada mais me importa na vida senão viver em paz e amor com ele, mais nada me importa, não preciso de luxo, nem roupas, nem carros, nem casas pois tenho a sorte de  ter o meu mais que tudo. Viva o AMOR!!!! 

Tenham um dia feliz e beijinhos!!!

 

 

 

 

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D