amor, família, amigos, treinos, emagrecer, casa, limpezas, dia, sol, aventuras, verão, inverno, pensamentos, tarefas domésticas, Natal, Páscoa, férias, compras, roupas

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

...RAIOS DE SOL

comentários a assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

...RAIOS DE SOL

comentários a assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

A vida e o amor

Muita coisa aconteceu na minha vida que tive de enfrentar de frente. Não vou contar concretamente todas as minhas barreiras ultrapassadas porque quero manter privado. Posso contar que sofri como muitas pessoas sofrem neste mundo mas enfrentei tudo sem fraquejar, ergui-me centenas de vezes depois de muitos tombos. Sempre fui uma pessoa reservada, não confio nem me dou a conhecer fácilmente. Poucas pessoas conheci na minha vida que se possam chamar de amizades. Sou honesta e detesto mentiras.

Ao longo destes anos todos, as ditas amizades que fui fazendo se desvaneceram por um motivo ou outro. Não existe para mim ninguém melhor que o meu marido, é uma pessoa doce, compreensiva e um companheiro a cem por cento.

Não tenho filhos nem carreira profissional mas tenho um marido maravilhoso e tenho uma irmã que somos muito ligadas uma a outra.Os meus pais também são importantes na minha vida mas a minha ligação com o meu marido e com a minha irmã é mais forte.

Sei que posso contar com a minha família para tudo e por isso não sou de ter centenas de amigos. Tenho algumas pessoas amigas que sei que posso contar com elas mas muito poucas. Sinto que apesar de tudo o que já  me aconteceu na minha vida tenho a sorte de ter uma família com muito amor e graças a Deus até hoje nada me faltou.

Por ver muita coisa na comunicação social, apercebo-me como muita gente tem uma vida fútil ou triste. As pessoas não dão valor a sentimentos, relações, têm vidas vazias...

A minha vida mudou muito quando conheci o meu marido. Temos uma relação muito forte, apoiamo-nos muito e existe muito respeito entre nós. Não consigo imaginar-me sem ele. Dizem que o amor por um filho é único, que é uma experiência única pois eu sou muito feliz com o meu marido e sinto que a nossa relação é mesmo muito especial.

A vida ensinou-me a ser simples, a aperciar as pequenas coisas, a dar valor a um simples banho ou ter um sono descansado. Fico feliz com pouco e agora aos 40 ainda acho-me uma miuda perante uma vida cheia que ainda tenho pela frente.

Gosto do mar, do cheiro das flores, do cheiro do café, de beijos e abraços. Seria tão bom que as pessoas fossem mais simples e não complicassem as coisas. Se não houvesse tanta injustiça e gente falsa neste mundo, podiamos ser tão felizes....

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D