amor, família, amigos, treinos, emagrecer, casa, limpezas, dia, sol, aventuras, verão, inverno, pensamentos, tarefas domésticas, Natal, Páscoa, férias, compras, roupas

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

...RAIOS DE SOL

comentários a assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

...RAIOS DE SOL

comentários a assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

A vida da mulher aos 40

Dizem que uma mulher aos 40 começa a engordar, eu comecei aos 30. Depois de ter engordado tanto nos meus 30 anos, mudei muita coisa na minha alimentação. Hoje em dia com 40 anos tenho de ter muito cuidado com a alimentação e acabaram-se aquelas comidas fartas que antigamente não faziam muita diferença mas agora são terríveis para o corpo e a saúde.

Sim, é verdade que temos mesmo de mudar de hábitos alimentares apartir dos 30 anos para não chegar aos 40 completamente redondas.

O cabelo enfraquece um bocado mas com o devidos cuidados conseguimos ter um bom cabelo. No ano passado, o meu cabelo caiu muito mas se comprarmos um bom shampoo, cuidarmos das pontas dos cabelos, o cabelo rejuvenesce.

Fazer caminhadas regularmente é fundamental para não gastarmos dinheiro em ginásios e fazem muito bem à nossa saúde.

Não sei como é com as outras mulheres mas uma coisa que me tem incomodado muito é a secura vaginal. Senti muita diferença nessa situação mas uso hidratante todos dias receitado pela ginecologista. Melhorei bastante.

Não sei se acontece convosco mas nesta mudança para os 40 anos, canso-me com mais facilidade. Tanto que agora, quem trata da limpeza da casa muitas vezes, é o meu marido. Ele passou a fazer muita coisa em casa que não fazia, hoje em dia para além de dividirmos as tarefas de casa, todas as vezes que não me sinto bem ele faz por mim.

Não vos quero assustar com todas estas informações, pois as mulheres não são todas iguais e  como eu tomo medicação para a cabeça, tenho vários efeitos secundários, que outras mulheres não têm. 

Apesar de tudo tenho uma vida perfeitamente normal e já me adaptei a todas estas mudanças. Temos que continuar a viver da melhor maneira possível com um sorriso nos lábios.

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D